Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Áries


Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Em 2017 controle sua impulsividade. Não confunda compromisso com obrigação. A energia de Saturno irá ressaltar sua necessidade de independência. Fique atento somente para não se libertar demais daquilo e de quem deseja e depois se arrepender e a volta ser mais difícil. Meio-termo será necessário nesse ano para que as coisas dêem certo. É sabido que meio-termo para um ariano é a atitude mais difícil de fazer, mas tente, será o melhor para você, seja na sua vida profissional, seja na sua vida emocional e/ou amizades.

2017 tende a ser um ano agitado e próspero para você. Porém, você já tem uma autoconfiança natural e auto-estima elevada, não se perca no seu comportamento a ponto de se tornar arrogante, vaidoso e egocêntrico. Aproveite as oportunidades que surgirão mas também não saia "pegando" tudo sem pensar, analisar. Concentre-se, mantenha o foco sem ser exagerado, ariano e tudo dará certo.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status