Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Capricórnio


Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Vamos com calma em 2017, capricorniano. Será um ano bom, sim, será! Mas também você terá um ano de muitos questionamentos e conflitos internos que acabarão, se você não se controlar, gerando problemas ao seu redor. Júpiter e Plutão estarão tentando lhe desestabilizar com tensões. Não permita. Faça concessões, releve, observe mais e fale menos, comece com o pé direito mesmo que muitos tentem lhe desanimar e não deixe sua autoconfiança cair. Se cair, você perderá o autocontrole e aí as coisas não darão tão certo. Foco.

Sua vida sentimental estará em boa fase. Mas não deixe isso ser motivo para não ir atrás do seus objetivos. Você terá recursos financeiros para se organizar e programar um futuro. Foque. A palavra do ano para você capricorniano, é foco. Esse é o ano das realizações. Não se esgote à tôa. Escolha um principal objetivo, supere desafios e concretize. Isso você sabe fazer melhor do que ninguém.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status