Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Dinheiro


2017 Dinheiro ♣ Entradas e Saídas ↪ A pergunta que não quer calar em 2017: vai ter mais entrada de dinheiro, mais estabilidade financeira em minha vida? A resposta é — SIM — o lema do ano é INICIATIVA. 2017 tende a ser um ano próspero e com mais energia positiva (as coisas tendem a fluir mais naturalmente) para o setor financeiro pessoal, do que o ano anterior. Claro que aquela abundância tão sonhada e esperada por todos nós, nem sempre será fácil conseguir, mas será um ano com muito menos perdas do que em 2016.

Lembre-se que loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Então aproveite a vibração de 2017 para ganhar uma renda extra, por exemplo, ir atrás de novas possibilidades. Desenvolva ou dedique-se a uma nova profissão ou novo objetivo nas horas vagas. Não subestime: de grão em grão você pode ir mais longe do que pensa pois o astral está favorecendo.

Lembre-se também: Independente de qualquer ano, poupar é sempre sinal de maturidade financeira. Novamente não subestime 2017, às vezes pequenos valores poupados podem gerar novas perspectivas e lhe trazer mais satisfação que, como consequência, lhe trará mais ânimo para novas coisas. Não gaste mais do que pode e poupe. O astral está favorecendo.

2017 Dinheiro ♧ Trabalho ↪ O ano irá despertar nas pessoas um desejo de ousar, mostrar serviço, se sobressair e ter independência total para agir, planejar e até mudar tudo. Porém, até o segundo semestre, é preciso ter cautela nesse ímpeto pessoal e destemido. Não bater de frente com ninguém (muito menos chefes e autoridades) deve ser analisado e seguido, não desafiar superiores idem. A partir de agosto, os ventos irão mudar e aí sim, após ter analisado as pessoas e o terreno, poderá sugerir promoção e até quem sabe ousar em mostrar mais claramente as suas habilidade profissionais para que sua promoção venha ou seu valor seja reconhecido. Ousar sim, mas ser inconsequente, imprudente, não.

2017 Dinheiro ♣ Negócios e Empreendimentos ↪ O ano irá representar para muitos — literalmente — um recomeço. Como todo recomeço, 2017 irá favorecer novos empreendimentos, novos negócios, novas ideias e ideais. Trabalhos já existentes só irão vingar e prosperar (da forma e dimensão grande que você deseja) se tiverem ou tomarem uma nova expressão ou uma cara nova. Em nada irá adiantar insistir em velhas fórmulas que não irão levar a lugar algum. Será como dar murro em ponta de faca ou ter que se contentar com pequenos lucros, que podem ser até estáveis, mas não que irão gerar satisfação e podem até causar certa frustração. Sendo assim, se você já estiver em um negócio existente, mude a fórmula. Se possível, mude tudo e renove com nova cara, apostando até em um público novo, de preferência inovador e não conservador. Todo negócio precisa de clientes, visibilidade, atrativos... Saiba atrair quem interessa ao seu negócio. Se você não estiver ainda em um negócio, 2017 é o ano de apostar em um novo empreendimento, inovação e se dedicar bastante. As chances de sucesso serão grandes.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status