Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Gêmeos


✔ de 21 a 31 de março: A limpeza do ciclo anterior ainda permanece e, aos poucos, vai trazer mais leveza para o cotidiano e seus relacionamentos. A realidade às vezes não pode ser mudada, mas sim a maneira de ver e enfrentá-la.

2017 tende a transformar sua vida em algo atraente, agradável, interessante; embelezando e enriquecendo seus dias com novos caminhos e novas opções. Faça com que seus planos e desejos que afundaram ou não se realizaram, tomem nova forma ou tomem vida. Esse é o ano. No início, você ainda terá que contornar problemas. Mas saiba viver para você e por você sem agredir e/ou afetar os outros à sua volta. Meio-termo, geminiano. Talvez você tenha que aprender.

As correntes e influências são positivas em 2017. Isso já é meio caminho andado. Quando o astral do ano não colabora, tudo que já é difícil, fica pior. Não será assim em 2017. Porém, você terá que se tornar mais leve e menos estressado. A vida irá exigir de você nova conduta para que as coisas fluam. Evite a famosa disputa de poder. Evite ser insensível e tente ajudar às pessoas que gosta. Você pode se surpreender de onde você menos espera por surgir alguém que seja sua porta para felicidade ou sucesso. Confie e vá em frente!

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status