Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Leão


✔ de 13 a 20 de junho: A vida afetiva dará um colorido muito especial para estes dias. A experiência de cumplicidade e confiança tornará o encontro amoroso mais especial do que nunca. Invista mais em eventos artísticos, a música é sempre um bálsamo para os corações leoninos.

Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Em 2017, a boa notícia é que nada será fácil mas nada será tão difícil também. Qual a vantagem disso? Tudo o que você almeja, planeja e se dedica tende a se realizar. Quando o ano vem com uma carga kármica forte como 2016, muitas vezes fazemos tudo certo e pouquíssimas coisas dão certo. Quando a carga astral do ano é mais para o positivo do que o negativo, as coisas fluem, os caminhos se abrem e as realizações acontecem. Saturno tende a enriquecer a sua vida, leonino, com prosperidade e oportunidades. Aproveite!

2017 ano para tentar "consertar" seus defeitos e aprimorar suas qualidades. Se você conseguir esses dois grandes e importantes passos em sua vida, a chance de algo sair do controle ou dar muito errado será menor. Logo, depende mais de você do que do astral do ano. Organize sua vida amorosa, seus projetos, seus desejos, afaste-se de perturbações e/ou conflitos desnecessários, não se envolva tanto nos problemas do outros... Ou seja, condutas de vida que precisam ser alteradas para que você foque no que precisa. Nesse ano, se não conseguir tudo o que quer, terá grande chance de ter uma independência financeira. Mas se não modificar seus atos, se disciplinar mais, não há milagre astral que poderá lhe ajudar. Confie em você mesmo e realize. Esse é o ano.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status