Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Libra


✔ de 13 a 20 de junho: Caso surjam decepções, não desanime, elas fazem parte do aprendizado. Expectativas muito altas tendem a gerar desilusões; é hora de pôr os pés no chão e não sair em busca de culpados. Cada um dá somente aquilo que tem.

Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


2017 será o seu ano de bem-estar, de ir ao encontro às suas tão ansiosas expectativas. No entanto, embora você estará mais focado profissionalmente haverá um certo desejo interno de realizar sua vida emocional. Uma serenidade andará com você, a seu lado, quase o ano todo. Você está se encontrando em vários setores de sua vida e provavelmente definirá muitas coisas em 2017. É um desejo de sua alma, de seu coração há tempos. Agora, você se sentirá mais forte e mais naturalmente impulsionado em concretizar várias coisas. Não esmoreça. Não pense mais e aja menos. Ao contrário, faça!!!

Em 2017 tome o controle de sua vida, controle seus objetivos, seu futuro, seu destino. Os astros favorecem a iniciativa. Agora será necessário você dar o primeiro passo e ir em frente. É sabido da "famosa" indecisão libriana, você também sabe e sente. Mas agora você terá que dar um pulo em sua vida, subir degraus largos. 2016 não foi fácil para você libriano, mas creia, 2017 será melhor. Confie!

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status