Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Orixá


Vamos começar a nos preparar para o segundo semestre? Para isso vamos nos ater à paz, a harmonia e sabedoria que estão relacionadas com Oxalufã. Para adquirir mais sintonia com essas qualidades entre em sinergia com essas características associadas a esse Orixá do ano. Evite violência, agressividade, discussões, disputas e brigas. Isso irá favorecer a sua sintonia e trazer boa sorte para o segundo semestre. Comece mudando o clima agora. Tudo irá se mover lentamente mas de forma eficaz. É o que importa ao final: resultados positivos.

Oxalufã favorece fundamentalmente a comunicação e a expressão. Sendo assim, para ter mais resultados fale menos e ouça mais, e, quando falar ou der algum conselho lembre-se "a pessoa irá lhe ouvir, está interessada no que você tem a dizer?". Caso contrário, guarde suas energias, se resguarde positivamente e foque nos seus objetivos, saúde e cuidados consigo mesmo. A cor branca está favorecida. Se puder, use muito branco. Seja mais observador, vigilante e compreensivo, e, se puder, mantenha sua forte moralidade, mas não mostre todas as suas emoções a quem não confia tanto. Ajude a todos que puder, mas com limites. Esse limite só você poderá delimitar a você mesmo. Não se prejudique para a ajudar. Ajude a si mesmo e poderá ajudar a todos. Evite guardar rancor ou mágoa. Não lhe fará bem e não encontrar sintonia positiva com essa regência. Lembre-se: sua grande força moral em primeiro lugar e seu alvo tem que mirar seus objetivos finais para poder conseguir realizá-los em meio a tantas confusões e incertezas do país neste momento.


2017 será regido por Oxalufã Orixá do Ano ↪ Oxalufã é um orixá sereno, sensível que sempre permite a entrada da luz, da resolução dos problemas, promove a bondade entre as pessoas, altruísmo e possibilita toda a realização na vida desde que esteja em acordo com propósitos benéficos e positivos. Dessa forma, é um ano que não adianta querer realizar caminhos e objetivos de forma a se enganar ou enganar o outro. Muitos empecilhos surgirão como consequência.

Oxalufã vem representado pela teimosia e um certo mau humor ↪ pode se instalar no ar repentinamente em 2017. Fique atento para não se deixar levar por impulsos e se arrepender em seguida. Seja gentil. Mantenha essa forma de se comunicar com o mundo nesse ano.

Oxalufã agrega muita sorte a 2017 ↪ Aproveite! O processo de realização é lento mas eficaz. Dificilmente sob sua regência será um ano desastroso pois favorece os relacionamentos, pessoais e profissionais, com tranquilidade e não causa interferências negativas na vida das pessoas, por isso, o ano tende a não apresentar grandes problemas ou empecilhos.

Em 2017, adaptar-se aos altos e baixos da vida com a bênção desse Orixá, será algo bem mais fácil. Mantenha sua vida em ordem e tudo tende a dar certo, pois a sabedoria estará no ar.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status