Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Peixes


✔ de 24 a 30 de abril: Esta é a hora certa para estruturar seus conhecimentos, aprender línguas, aperfeiçoar aquilo que já conhece. Sucesso em tudo que dependa de lógica, disciplina e pragmatismo. Talvez você encontre amigos do passado.

Você estará quase o tempo todo feliz em 2017, pisciano. E não será para menos pois muitas mudanças e reviravoltas estão previstas para você a partir de março. O tempo que naturalmente você tem para sentir, pensar, refletir, em 2017 será menor, pois você estará mais ansioso ainda para concretizar, realizar e ir em busca de resolver seus problemas e conseguir grandes feitos. Os astros estarão cooperando com seu entusiasmo. Não se permita estressar ou se aborrecer por bobagens. Essas coisas e energias das pessoas sempre irão cercá-lo por você ser extremamente sensível. Quem tem que aprender a bloquear e filtrar essas energias e pessoas negativas é você. Sem esse tipo de energia na sua vida sua vida flui. E fluindo, você realiza pois você pode!

Mais ambição sim. Menos impulsividade. Você sabe que as coisas levam tempo para acontecer, não adianta apressar o tempo, as pessoas, objetivos e negócios. Não dê também um passo "maior do que a perna". Melhor garantir o seguro do que arriscar no que terá margem de dar errado. Observe!! Procure cuidar mais de você mesmo. Olhe para o futuro e invista em você. Chegou sua vez de ganhar!!! Aproveite, pisciano.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status