Tudo sobre o ascendente do seu signo
Ascendente Áries



"Fogo. Aproveite a coragem e a vontade de vencer que você tem de sobra, pois você não se contenta com pouco. Precisa aprender a ter jogo de cintura, aprender com seus tropeços e cabeçadas a agir cada vez melhor e com mais consciência e tolerância."

Tem como necessidade básica a auto-afirmação (ação ou resultado de impor a própria vontade, opinião, identidade etc) de sua individualidade, pois possui uma personalidade forte, ativa e determinada. Com esse posicionamento é provável que você tenha um enorme impulso para estar sempre iniciando alguma atividade. Encara a vida de uma maneira direta e com muita energia. É um indivíduo rápido, dinâmico, com necessidade de ser decidido, de "agir", enfim, de ter o poder de criar e dirigir a vida.

Pode ser uma pessoa abrupta (áspera, violenta, rude, repentina, de uma hora pra outra), ambiciosa, agitada, impaciente; sempre com pressa de correr pela vida para chegar em primeiro lugar. Você tem uma energia competitiva que deve ser canalizada para os esportes ou, alternadamente, em projetos relacionados com seu trabalho. A vida se apresenta para você como uma aventura, uma busca, um desafio. Se Áries está ascendendo, o signo oposto, Libra, está descendendo, com o objetivo de ajudá-lo a equilibrar sua autonomia desenfreada, demonstrando um pouco de consideração pelo próximo.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Ascendentes por Maria Eugênia de Castro extraído do cd-rom Enigma™.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status