Tudo sobre o ascendente do seu signo
Ascendente Capricórnio



"Terra. Você aparenta a seriedade, prefere agir com cautela, prudência e só se arrisca naquilo que pode visualizar um bom resultado final, seja na sua vida profissional, seja nos seus relacionamentos."

Tem como necessidade básica de auto-realização (realização das suas próprias capacidades ou habilidades), o trabalho, apresentando um enorme senso de responsabilidade, de dever. Com esse signo ascendendo pode ter a impressão de um pai serevo conservando tudo. A energia e o entusiasmo deste signo ascendente deve ser usada de forma prática e produtiva dentro dos limites definidos. Precisa planejar com cautela sua vida e estruturá-la, construindo-a lógica e calmamente, conforme suas metas e ambições.

Capricórnio no ascendente resulta uma pessoa com muito medo da opinião pública, querendo sempre aparentar-se seguro e conservador. Tem grande capacidade de lidar eficientemente com o mundo material. Com esse posicionamento terá o sensível signo de Câncer no descendente. Assim, apesar da rigidez exterior, da impessoalidade e da falta de confiaça em si mesmo, é também singularmente sensível ao sentimentos dos que o cercam, muitas vezes fazendo adaptação para ir ao encontro das necessidades de seu parceiro.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Ascendentes por Maria Eugênia de Castro extraído do cd-rom Enigma™.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status