Tudo sobre o ascendente do seu signo
Ascendente Gêmeos



"Ar. Toda sua atenção está voltada para várias direções. É através da comunicação em todos os níveis que você vive. Faça bom uso de seus atributos, dos seus dons, observação analítica, curiosidade e espalhe boas novas sempre que puder. Use o poder da palavra."

Tem como necessidade básica a comunicação. Comunicar-se de qualquer forma, trocando idéias, contribui para o senso de identidade. É o mais interrogativo e amigável dos signos em elevação, mas também o mais propenso a se preocupar consigo mesmo. Inteligência, versatilidade (que tem várias qualidades, de um modo específico ou geral), agilidade e adaptabilidade (capacidade de se adaptar a alguma coisa ou alguém) também são características deste ascendente. Sua missão é transmitir seus conhecimentos.

Com este posicionamento, a vida costuma ser encarada com curiosidade e desejo de compreender como funcionam as pessoas e as coisas, por isso é muito estudioso. Se Gêmeos está ascendendo, estão Sagitário está descendente, mostrando que através de um relacionamento, a tendência é entrar em contato com o ponto de vista de outras pessoas, podendo compreender, explorar e interpretar a vida. Sagitário ensina Gêmeos a manter um sentido de direção e uma meta, ao invés de se diversificar constantemente.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Ascendentes por Maria Eugênia de Castro extraído do cd-rom Enigma™.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status