Signos que mais combinam.
Compatibilidade Aquário



Aquário com Áries: "Relacionamento fraternal, mas pode ter havido certa competitividade mental. O aquariano que valoriza muito a amizade pode ter tido uma série de decepções com o ariano e na vida atual ter um pé atrás com ele.

Aquário com Touro: É um relacionamento cármico familiar, porque touro cai na casa 4 do aquariano que é a casa do lar, das raízes profundas do passado. Pode ter havido conflito de autoridade no passado entre vocês no campo familiar. Nessa vida o taurino será o signo que mais o compreenderá e dará apoio emocional.

Aquário com Gêmeos: Relacionamento envolvendo amor, filhos, jogos e criatividade. No passado, foram amigos de aventuras e tiveram um bom relacionamento. No entanto, a dualidade geminiana pode irritar um pouco o aquariano determinado em realizar seus projetos.

Aquário com Câncer: Relacionamento envolvendo serviço e caridade. No passado o canceriano ajudou bastante o aquariano, mas este, com sua necessidade de liberdade pode ter magoado o canceriano. Nessa vida, o aquariano prestará serviços ao canceriano, compensando sua falta anterior.

Aquário com Leão: É um relacionamento de signos opostos, podendo ser cármico ou não. Isto dependerá do ascendente das pessoas envolvidas. Mesmo assim há muita atração entre estes dois e uma grande amizade por ser gerada, quando um respeitar a necessidade de brilhar do outro.

Aquário com Virgem: É um relacionamento cármico, porque virgem cai na casa 8 do aquariano. Esta é a casa da morte, das questões misteriosas do passado. Provavelmente houve divergência de opiniões ou rivalidade. No entanto nessa vida, o virginiano dará bastante apoio emocional e financeiro ao aquariano. Às vezes o aquariano se sentirá um tanto limitado e criticado pelo virginiano.

Aquário com Libra: Excelente relacionamento de amizade e de amor. Há afinidade mental e respeito mútuo, mas as excentricidades aquarianas podem desestabilizar um pouco a relação.

Aquário com Escorpião: É um relacionamento cármico envolvendo profissão e família. Pode ser que o escorpião fosse uma autoridade para você, a quem devia obediência. Nessa vida, pode se sentir tentado a desafiá-lo, mas ele estará em melhor posição para abrir as portas do sucesso para você. Na verdade há muita coisa a aprender com este signo e com certeza o escorpiano influenciará de alguma maneira o seu destino.

Aquário com Sagitário: Relacionamento que envolve amizade, sonhos em comum. O sagitário abrirá os horizontes do aquariano e este terá muito a ensinar ao sagitariano.

Aquário com Capricórnio: No passado o aquariano deu muita ajuda para o capricorniano, mas este não lhe deu o devido reconhecimento. Assim, nessa vida o capricorniano deverá ajudar o aquariano em seu desenvolvimento, ainda que este último esteja sempre lhe oferecendo apoio. Apesar disso, o capricorniano pode sentir que está sendo cobrado de faltas do passado e nutrir uma verdadeira antipatia por este signo.

Aquário com Aquário: Nada como antigos amigos retornando! Esta dupla teve vidas passadas parecidas e por isso um compreende a rebeldia do outro. Nessa vida devem buscar cultivar mais a amizade do que um relacionamento amoroso ( que tenderia a ser instável ).

Aquário com Peixes: O pisciano sentirá uma natural simpatia pelo aquariano, pois no passado já se conheceram. O pisciano ajudou o aquariano e agora quer ser valorizado, podendo se tornar um tanto absorvente emocionalmente para o livre aquariano."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status