Signos que mais combinam.
Compatibilidade Câncer



Câncer com Áries: "É um relacionamento difícil, porque o ariano quer mandar na vida do canceriano, pois se lembra de um passado distante em que detinha autoridade sobre ele. Talvez o ariano tenha sido um pai, mentor ou patrão do canceriano.

Câncer com Touro: Bom relacionamento se souberem superar o excesso de possessividade que ambos possuem.

Câncer com Gêmeos: É um relacionamento de outras vidas, porque gêmeos cai na casa 12 do canceriano. O canceriano se verá no papel de mentor ou de alguma forma dando suporte emocional ou financeiro ao geminiano.

Câncer com Câncer: Bom para amizade mas não para relacionamento, por causa dos excessos sentimentais do canceriano. Em dose dupla, a situação cármica entre eles pode piorar. Mas, para trabalho é ótimo por causa da afinidade mental.

Câncer com Leão: Provavelmente há um débito cármico entre vocês dois porque já se encontraram no passado e não se entenderam. Nessa vida pode ter dificuldades inicialmente no relacionamento mas a tendência é irem se entendendo, principalmente se são amadurecidos. Às vezes pode resultar em casamento, sendo para o leonino um desafio.

Câncer com Virgem: Excelente relacionamento fraternal, mas as críticas virginianas podem exasperar o tímido e sensível canceriano.

Câncer com Libra: É um relacionamento cármico familiar, onde o canceriano possuía posição de autoridade, buscando orientar e dirigir a vida do libriano. Pode ser que tenham sido da mesma família, agora devem se tornar amigos. O canceriano estará em posição de influenciar o destino do libriano nessa vida. Às vezes o libriano se irritará com a possessividade canceriana.

Câncer com Escorpião: É um relacionamento forte entre estes dois, porque escorpião cai na casa 5 do canceriano, que é relacionado com amor, filhos, criatividade. Como é uma casa relacionada com alegrias é provável que o relacionamento entre os dois tenha sido positivos. No entanto é bom analisar os ascendentes para confirmar.

Câncer com Sagitário: É um relacionamento cármico, de muitas vidas, porque câncer cai na casa 8 do sagitariano. Esta é a casa dos mistérios, da morte, da transmutação. O canceriano dará muito apoio emocional e financeiro ao sagitariano, mas parecerá ao sagitariano que o canceriano o restringe um pouco; talvez devido à possessividade notória do canceriano que entra em choque com o amor à liberdade do sagitariano.

Câncer com Capricórnio: Há uma certa atração e repulsa entre estes dois, por serem signos opostos. Capricórnio cai na casa 7 do canceriano que é a casa do casamento e associações; isto significa que o relacionamento pode ter tido essa conotação no passado.

>Câncer com Aquário: O carma é forte, porque aquário cai na casa 8 do canceriano. Isto significa que há questões pendentes entre estes dois signos principalmente relacionados com os assuntos de sexo, morte, ocultismo e heranças. Podem se tornar grandes amigos se um souber respeitar os defeitos e as qualidades do outro. Pode ser um relacionamento com grande apoio emocional.

Câncer com Peixes: Excelente amizade mas pode haver algumas pequenas mágoas trazidos do passado. Essas mágoas podem ter sido geradas pela possessividade canceriana e a imprevisibilidade pisciana."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status