Signos que mais combinam.
Compatibilidade Capricórnio



Capricórnio com Áries: "É um relacionamento cármico familiar, porque áries cai na casa 4 de capricórnio. Numa vida passada já fizeram parte de uma mesma família onde houve conflitos de opiniões e de domínio de ambiente. No entanto nessa vida, o ariano, será o signo que mais lhe compreenderá e lhe dará apoio.

Capricórnio com Touro: Relacionamento amigável, pois no passado possuíam filosofias de vida semelhantes. Nessa vida cada um tem muito a ensinar para o outro, principalmente o capricorniano com sua memória ancestral.

Capricórnio com Gêmeos: Este é um relacionamento que envolve serviço e aprisionamento. No passado, o geminiano ajudou o capricorniano mas este não foi muito agradecido ou reconhecido. Assim, nesta vida o capricorniano pode se ver em situação de ter que ajudar materialmente ou emocionalmente este pobre geminiano.

Capricórnio com Câncer: Há uma certa atração e repulsa entre estes dois, por serem signos opostos. Capricórnio cai na casa 7 do canceriano que é a casa do casamento e associações; isto significa que o relacionamento pode ter tido essa conotação no passado.

Capricórnio com Leão: É um relacionamento cármico porque leão cai na casa 8 de capricórnio que é a casa das questões ocultas, da morte, das transformações inesperadas. No passado havia bastante conflito entre vocês, talvez porque o leonino o perseguisse. No entanto, nessa vida, o leonino será o signo que lhe dará mais apoio financeiro e emocional.

Capricórnio com Virgem: Relacionamento de confiança, estabilidade e aprendizado. Muito bom para relacionamento pai-filho e para relacionamentos amorosos.

Capricórnio com Libra: É um relacionamento cármico, porque libra cai na casa 10 de capricórnio que é a casa dos pais, da profissão. Isto significa, que no passado o libriano excercia alguma autoridade sobre o capricorniano quer como pai ou patrão. Nessa vida o libriano estará em posição de influenciar o destino de capricórnio e de abrir-lhe as portas profissionais.

Capricórnio com Escorpião: É um relacionamento cármico familiar. Podem ter sido da mesma família no passado. Talvez tenham se desentendido, principalmente por causa do autoritarismo e tradicionalismo do capricorniano.

Capricórnio com Sagitário: Dois Cavalos desgarrados juntos pode ser ótimo para iniciar uma aventura! No entanto, é preciso ver se o relacionamento não carece de certos pés na terra para que possa funcionar plenamente.

Capricórnio com Capricórnio: Relação entre iguais. Viveram histórias parecidas e muitas vidas em comum. Nessa vida a relação tem tudo para crescer e dar certo.

Capricórnio com Aquário: No passado o aquariano deu muita ajuda para o capricorniano, mas este não lhe deu o devido reconhecimento. Assim, nessa vida o capricorniano deverá ajudar o aquariano em seu desenvolvimento, ainda que este último esteja sempre lhe oferecendo apoio. Apesar disso, o capricorniano pode sentir que está sendo cobrado de faltas do passado e nutrir uma verdadeira antipatia por este signo.

Capricórnio com Peixes: Relacionamento fraternal, podendo ter sido vizinhos, irmãos, tios ou primos. No entanto, o capricorniano tende a dominar o pisciano reproduzindo o mesmo sistema passado, o que pode ser prejudicial para a parceria."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status