Signos que mais combinam.
Compatibilidade Libra



Libra com Áries: "Há bastante atração, porque áries cai na casa 7 do libriano que é a casa das associações. No entanto podem ter se prejudicado no passado, por causa da necessidade do ariano em dominar. Nessa vida, será necessário uma série de ajustes até que se equilibrem e possam construir algo juntos. Às vezes o relacionamento pode virar paixão e constituírem um casal perfeito.

Libra com Touro: São velhos conhecidos do passado, porque touro cai na casa 8 do libriano, que é a casa das transformações profundas, da morte, do oculto. O taurino dará bastante apoio moral, espiritual ou financeiro ao libriano. Será uma fonte de profundas transformações, mas pode haver de início um certo estranhamento. Terão bastante coisas em comum, pois o regente de touro também é vênus.

Libra com Gêmeos: É um relacionamento positivo, freqüentemente alegre. O libriano pode ter sido um filho do geminiano ou namorado, porque libra cai na casa 5 de gêmeos. Esta é a casa relacionada aos filhos e amores. Pode ser que o relacionamento seja parecido com o do passado, visando aprofundar um relacionamento que não pôde ser completado.

Libra com Câncer: É um relacionamento cármico familiar, onde o canceriano possuía posição de autoridade, buscando orientar e dirigir a vida do libriano. Pode ser que tenham sido da mesma família, agora devem se tornar amigos. O canceriano estará em posição de influenciar o destino do libriano nessa vida. Às vezes o libriano se irritará com a possessividade canceriana.

Libra com Leão: Pode ser um excelente relacionamento romântico se o libriano aceitar a natureza dominadora do leonino.

Libra com Virgem: É um relacionamento cármico, pois o signo de virgem cai na casa 12 do libriano, que é a casa de vidas passadas. Provavelmente o libriano terá muito a ensinar ao virginiano mas terá de ter paciência com seu excesso de cuidado e detalhismo.

Libra com Libra: Bom para relacionamentos, parcerias, mas pode haver problemas na hora de se tomar uma decisão, pois ambos são muito indecisos.

Libra com Escorpião: O libriano sentirá uma poderosa atração pelo escorpiano porque este no passado o apoiou e valorizou bastante. O objetivo é que aprofundem os laços, pois escorpião tem muito a ensinar ao libriano, podendo até se casarem. O escorpião pode sentir que o libriano é um fardo ou um mistério, procurando dominá-lo, e desconfiando de início de suas intenções. No entanto com o tempo o relacionamento melhora, principalmente por causa da paciência do libriano.

Libra com Sagitário: Ótimo relacionamento fraternal, podendo em vidas passadas terem sido irmãos, tios, vizinhos ou primos. Nessa vida terão muita afinidade intelectual, mas o sagitariano pode ser um tanto instável para o equilíbrio libriano.

Libra com Capricórnio: É um relacionamento cármico familiar porque capricórnio cai na casa 4 do libriano, que é a casa do lar, da família. Podem ter sido da mesma família no passado. Talvez tenham se desentendido, principalmente por causa do autoritarismo e tradicionalismo do capricorniano. No entanto, o capricórnio estará em posição de orientar e fortalecer o libriano nessa vida.

Libra com Aquário: Excelente relacionamento de amizade e de amor. Há afinidade mental e respeito mútuo, mas as excentricidades aquarianas podem desestabilizar um pouco a relação.

Libra com Peixes: É um relacionamento cármico porque libra cai na casa 8 do pisciano. Esta é a casa das questões profundas e ocultas do passado, da morte e das transformações. No passado houve competição ou rivalidade, apesar de se gostarem. Nessa vida, o libriano estará em posição de dar bastante apoio moral e financeiro ao pisciano. Apesar de que este se sinta um tanto limitado pelo pisciano."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status