Signos que mais combinam.
Compatibilidade Peixes



Peixes com Áries: "No passado, o ariano ajudou bastante o pisciano, mas este não reconheceu seus esforços. Nessa vida o ariano tenderá a cobrar a atenção e a admiração do ariano. Apesar disso, o ariano pode sentir que o pisciano é um fardo na vida dele. Mesmo assim, é um relacionamento que leva a um grande crescimento interior de ambas as partes.

Peixes com Touro: Relacionamento fraternal, podendo haver muita simpatia mútua. No entanto, será um relacionamento possessivo e apegado, o que pode entravar o crescimento do pisciano.

Peixes com Gêmeos: É um relacionamento cármico familiar, ou seja no passado, fizeram parte da mesma família. O geminiano deve ter perturbado a vida do pisciano e havia divergência de idéias. Nessa vida, o geminiano oferecerá bastante apoio emocional ao pisciano e será o que mais o compreenderá.

Peixes com Câncer: Relacionamento envolvendo filhos, amores, jogos e criatividade. No passado o pisciano recebeu bastante do canceriano nessa área e por isso se sente muito à vontade com ele, principalmente para revelar seus sentimentos profundos.

Peixes com Leão: É um relacionamento cármico, porque peixes cai na casa 8 de leão. Esta casa é a casa do sexo, da morte, das questões ocultas e misteriosas. Em vista disso, é bem provável que no passado tenham sido rivais na mesma profissão ou no amor de uma mesma pessoa. Nessa vida, apesar de poder haver uma grande amizade, ainda há um pouco daquela antiga competição. O leonino pode ainda se sentir tentado a provar a fidelidade do pisciano, pois ainda não confia nele completamente. Este é um relacionamento que vale a pena a ser vivido pois pode haver um grande crescimento interior e iluminação por parte do leonino.

Peixes com Virgem: Foram sócios ou casados no passado. Nessa vida pode haver divergências, mas a tendência é que o relacionamento melhore. No início podem se antipatizar.

Peixes com Libra: É um relacionamento cármico porque libra cai na casa 8 do pisciano. Esta é a casa das questões profundas e ocultas do passado, da morte e das transformações. No passado houve competição ou rivalidade, apesar de se gostarem. Nessa vida, o libriano estará em posição de dar bastante apoio moral e financeiro ao pisciano. Apesar de que este se sinta um tanto limitado pelo pisciano.

Peixes com Escorpião: É um relacionamento cármico envolvendo profissão e família. Pode ser que o escorpião fosse uma autoridade para você, a quem devia obediência. Nessa vida, pode se sentir tentado a desafiá-lo, mas ele estará em melhor posição para abrir as portas do sucesso para você. Na verdade há muita coisa a aprender com este signo e com certeza o escorpiano influenciará de alguma maneira o seu destino.

Peixes com Sagitário: No passado o sagitariano exercia alguma autoridade sobre o pisciano, podendo ser de cunho profissional ou familiar. Nessa vida o sagitariano influenciará o destino do pisciano, podendo abrir-lhes as portas da profissão.

Peixes com Capricórnio: Antigos amigos que se reencontram. No entanto o capricorniano pode Ter dominado os projetos de vida do pisciano, impondo seus pontos de vista. Nessa vida deve aprender a dar apoio emocional e deixar o pisciano seguir seus sonhos.

Peixes com Aquário: Nada como antigos amigos retornando! Esta dupla teve vidas passadas parecidas e por isso um compreende a rebeldia do outro. Nessa vida devem buscar cultivar mais a amizade do que um relacionamento amoroso ( que tenderia a ser instável ).

Peixes com Peixes: Dois sonhadores que se encontram novamente ! Ambos estão terminando um ciclo de vida, por isso podem se ajudar mutuamente. Às vezes ocorre em relacionamentos que possuem um aspecto espiritual."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status