Signos que mais combinam.
Compatibilidade Sagitário



Sagitário com Áries: "Antigos amigos de aventuras e paixões. Nessa vida os dois têm tudo para se darem muito bem, mas podem ter de lidar com as consequências das aventuras que tiveram no passado.

Sagitário com Touro: Os sagitarianos possuem um carma pesado com o taurino. Alguns tentarão pagar este carma ajudando o taurino nesta vida e os outros que ainda não evoluíram continuarão a atrapalhar os negócios e a vida do taurino. Isto ocorre porque sagitário cai na casa 8 do taurino que é a casa ligada ao passado, das questões ocultas, do sexo, da morte. Com certeza, a atração sexual será grande entre eles, mas com uma certa dificuldade de confiarem um no outro.

Sagitário com Gêmeos: É um relacionamento de signos opostos portanto pode ser cármico. Isto vai depender do ascendente das pessoas envolvidas. No entanto podem ser muito amigos, principalmente da parte do sagitariano. O geminiano pode às vezes invejar a liberdade ou a facilidade com que o sagitariano tem em descomplicar os elementos da vida e de apreender o quadro geral de uma situação. Como cônjuges pode funcionar o relacionamento.

Sagitário com Câncer: É um relacionamento cármico, de muitas vidas, porque câncer cai na casa 8 do sagitariano. Esta é a casa dos mistérios, da morte, da transmutação. O canceriano dará muito apoio emocional e financeiro ao sagitariano, mas parecerá ao sagitariano que o canceriano o restringe um pouco; talvez devido à possessividade notória do canceriano que entra em choque com o amor à liberdade do sagitariano.

Sagitário com Leão: Botando de lado a natural competitividade que surge entre eles, é um relacionamento harmonioso que trará abundância material, espiritual e amorosa.

Sagitário com Virgem: No passado o virginiano influenciou a vida do sagitariano, através de atitudes autoritárias. Nessa vida, o sagitariano se sentirá um tanto sufocado pelas críticas e excesso de perfeccionismo virginiano. No entanto como virgem cai na casa 10 do sagitariano, é bem provável que este influa em sua vida profissional, abrindo-lhe as portas.

Sagitário com Libra: Ótimo relacionamento fraternal, podendo em vidas passadas terem sido irmãos, tios, vizinhos ou primos. Nessa vida terão muita afinidade intelectual, mas o sagitariano pode ser um tanto instável para o equilíbrio libriano.

Sagitário com Escorpião: São velhos conhecidos, onde no passado, o sagitariano ajudou o escorpiano. No entanto o escorpiano se ressente da superioridade do sagitariano, tendo dificuldade em estabelecer profunda amizade. O sagitariano terá possibildades de fazer o escorpião desenvolver novos valores, a crescer mais interiormente e a apoiá-lo financeiramente. Às vezes para o sagitariano, o escorpião lhe parecerá um fardo, por ser excessivamente exigente.

Sagitário com Sagitário: Dois Cavalos desgarrados juntos pode ser ótimo para iniciar uma aventura! No entanto, é preciso ver se o relacionamento não carece de certos pés na terra para que possa funcionar plenamente.

Sagitário com Capricórnio: No passado o capricorniano ajudou financeiramente ou moralmente o sagitariano. No entanto este não reconheceu a sua ajudou ou deu pouco caso. Assim nessa vida, o sagitariano sentirá que sua vida estará de alguma forma ligada à essa pessoa, havendo um grande estímulo para o crescimento pessoal do sagitariano. Às vezes para o capricorniano, lhe parecerá um fardo o amigo sagitariano, pois se sentirá muitas vezes incompreendido.

Sagitário com Aquário: Ótimo relacionamento fraternal. O sagitariano fica muito à vontade com o aquariano, principalmente por causa das afinidades de idéias. Conversa é que não vai faltar!

Sagitário com Peixes: É um relacionamento cármico familiar porque peixes cai na casa 4 do sagitariano. Esta é a casa do lar e das raízes profundas do indivíduo. Assim, no passado o pisciano deu muito apoio emocional ao sagitariano, mas com certeza houve divergência de idéias e opiniões. Podem ter feito parte da mesma família e por isso nessa vida, o relacionamento terá um especial toque familiar."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status