Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Aquário



↪ Para conquistar um aquariano, faça muitos elogios, dê sua total atenção, seja inovador e original. Desde você não o afaste dos seus amigos e deixe-o fazer o que quiser, será fácil ganhar o seu amor.

Tudo bem em ser mais atirado com os aquarianos. Na verdade, os Aguadeiros gostam de ser perseguidos e ficam lisonjeados com essa atenção. Porém, um conselho: faça isso de modo casual! Esses amantes ambivalentes se sentirão pouco à vontade se você tiver demasiadas expectativas. Nada esfria mais os Aguadeiros do que a carência. Estratégia: fale do livro ganhador do último prêmio Pulitzer, que você está lendo, enquanto desinteressadamente vai mostrando sua sensualidade.

No seu melhor aspecto, Aquário admirará a singularidade e aceitará as complexidades do parceiro. Os Aguadeiros darão liberdade para você ser você mesmo e o apoiarão a explorar as suas aspirações mais elevadas. Também abrirão sua mente para possibilidades ilimitadas. Não importa qual o desenlace do relacionamento romântico de vocês, Aquário permanecerá um amigo fiel!

No pior aspecto, Aquário é cheio de complexidades irritantes. Num minuto está ardente; no seguinte, frio. Os Aguadeiros podem ser emocionalmente distantes e arredios quando se trata de compromissos. Talvez você também se canse da necessidade constante que eles têm de intelectualizar e bancar os críticos. A lição de Aquário, na vida e no amor, é aprender a explorar as próprias emoções tanto quanto explora a própria mente.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status