Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Áries



↪ Para conquistar um ariano não chame por ele, deixe que ele chame você. Nunca dê o primeiro passo e deixe-o ganhar o seu amor. Adora conquistar.

O segredo de seduzir arianos é deixá-los serem os perseguidores. No jogo de amor do ariano, quanto menos disponível você estiver, mais o ariano vai querer você! Não há nada mais sensual para o ariano que a autoconfiança. Para mantê-lo alerta (e, consequentemente, mantê-lo na sua vida), você precisa deixar claro que pode cuidar de si mesmo e viver sem ele. Estratégia: não chame por ele, deixe que ele chame você! Em seu melhor aspecto, Áries é um parceiro estimulante e apaixonado. Os Carneiros inspiram em você possibilidades com as quais nunca sonhou.

Se a sua ideia de uma noite romântica é vocês ficarem em casa às voltas com um DVD, então Áries não é para você. Tente escalar montanhas, tomar lições de asa-delta ou, até mesmo, aprender a voar! sonhou. Também podem ser fortes aliados em ajudar você a realizar seus maiores desejos. Sempre honesto e direto, o ariano nunca jogará sujo nem enganará você. No relacionamento certo, os Carneiros são parceiros devotados e excitantes.

Não há outra maneira de dizer: o ariano é dado ao egoísmo. Em seus piores momentos, é irrefletido e não considera as necessidades dos outros. Precisa ser lembrado que você existe — e suas necessidades, vontades e desejos — e, em seguida, lembrado uma vez mais. A lição do ariano na vida — e no amor — é aprender a equilibrar suas próprias necessidades com as necessidades dos outros.


           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status