Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Câncer





↪ Para conquistar um canceriano deixe que ele saiba que você é sério, confiável e que nunca o abandonará. Ele é sedutor mas não gosta de pessoas exageradas nem dramáticas.

Câncer está à procura de um amante com o qual seja capaz de passar a vida toda. Para seduzir um canceriano, você precisa deixar que ele saiba que você será um parceiro estável e confiável. Os cancerianos precisam sentir que você nunca os abandonará, mesmo depois do término da relação sexual. Falar-lhes de sua afeição pela família e permitir que eles vejam que você sabe lidar com dinheiro é um bom começo. Estratégia: convide-o para ir até a sua aconchegante e confortável casa... alimente-o bem... e o canceriano é todo seu!

No seu melhor aspecto, os cancerianos são parceiros amáveis e oferecem apoio. Os Caranguejos não costumam julgar e são bons ouvintes, dando suas opiniões apenas quando solicitados. (Bem, algumas vezes quando não solicitados, mas apenas se a vida amorosa ou a carreira do parceiro está realmente em risco!) Eles proporcionam a você um porto seguro em meio às suas tempestades emocionais. Os Caranguejos são generosos com as falhas — na vida e na cama!

No pior aspecto, os cancerianos são extremamente sensíveis, emocionalmente vulneráveis e demasiado possessivos. Às vezes, seus humores sempre mutáveis são frustrantes, e é espantosa sua tendência de se ensimesmar. Os modos maternais do Caranguejo costumam ser controladores. Apesar de todas as boas intenções, podem ser excessivamente carentes. A lição deles na vida e no amor é aprender a equilibrar suas necessidades com as necessidades dos outros.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status