Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Capricórnio





↪ Para conquistar um capricorniano, saiba que ele adora elogios, climas românticos, sensualidade e sedução. Ganhar o seu amor é difícil. Mas se você for divertido e charmoso, é meio caminho andado.

Não subestime a aparência séria dos capricornianos. São criaturas muito sexuais! Para vencer o exterior algumas vezes resistente de seu amante de Capricórnio, atice-o com a sua reservada, embora irrestrita, sexualidade! Adoram elogios, especialmente a respeito do seu jeito para os negócios. Também se deleitam com um senso de humor direto e flertam com toques sexuais. Estratégia: programe uma "reunião de negócios" em sua casa, abra um vinho e receba-o sensualmente.

No seu melhor aspecto, Capricórnio, seja homem ou mulher, será um parceiro estável e incentivador, digno de seu amor e respeito. Ele vai respeitar e encorajar você a atingir suas metas pessoais e profissionais. Emocionalmente equilibrado, com seu amor estável, esse amante dará a você um chão firme onde pisar e preencherá todas as suas necessidades sexuais. Uma vez compromissado, o capricorniano costuma permanecer a vida toda ao lado do parceiro!

No seu pior aspecto, Capricórnio será emocionalmente avarento e controlador. Também pode ser absolutamente enfadonho! A necessidade do amante capricorniano de sempre querer jogar segundo as regras pode ser tediosa e talvez você se sinta ignorado por causa da idolatria dele pelo trabalho — 24 horas por dia, sete dias por semana. A lição de Capricórnio na vida e no amor é equilibrar o trabalho com o divertimento.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status