Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Escorpião



↪ Para conquistar um escorpiano, seja misterioso, envolvente, sensual e valorize seus sentimentos, nunca seja indiferente. Prove ser de confiança e seja difícil de seduzir.

Nada é mais sensual para os Escorpiões do que o mistério — e a força. Necessitam de amantes que sejam profundamente sensuais e não tenham medo da própria paixão. Para seduzir Escorpião, você precisa deixá-lo curioso ao lhe mostrar seu próprio poder. Fazer-se de difícil também não fará mal: os escorpianos adoram perseguir o inatingível. Estratégia: a série completa dos DVDs que mais gosta e um aviso de "Não perturbe!" na porta do quarto.

No seu melhor aspecto, Escorpião estimulará você a explorar sua própria natureza emocional, sexual e espiritual. As percepções dele iluminam e são de uma sabedoria profunda. Um dos mais passionais amantes do zodíaco, o Escorpião preencherá as noites do parceiro com profundas — até mesmo místicas — relações sexuais. Quando os escorpianos conseguem obter nossa confiança, eles se tornam parceiros leais e amorosos.

No seu pior aspecto, Escorpião desafiará você constantemente e acenderá seus sinais de alerta emocionais. Os escorpianos costumam ser vingativos e é frequente guardarem rancor. A falta de comunicação deles é tentadora: preferem ficar zangados e se sentirem incompreendidos a ter de falar de seus verdadeiros sentimentos. Ser o ouvinte das palavras ferinas de um escorpiano pode ser dolorido e magoar profundamente.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status