Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Gêmeos



↪ Para conquistar um geminiano, lembre-se, ele gosta de variedade e não suporta o tédio. Nunca o critique, nunca o ignore, ele se afastará e nem lhe dirá o motivo.

A chave para seduzir um geminiano é saber que ele precisa sentir curiosidade. Nada atinge mais rapidamente a libido do geminiano do que uma conversa sensual e brilhante. Sussurre suas fantasias sexuais nos ouvidos de um geminiano e provoque-o com sua vontade de brincar, e você rapidamente obterá a atenção dele! Lembre-se, eles gostam de variedade e detestam o tédio. Estratégia: mantenha uma conversa interessante e apimentada, com insinuações sexuais, sem ser explícito.

A vida com um geminiano é garantidamente um passeio na montanha-russa, cheio de altos e baixos. Em seu melhor aspecto, os amantes geminianos transformarão você em uma parte integrante dessa viagem excitante. São parceiros divertidos e estimulantes, e manterão você sempre alerta. O geminiano ensinará seu parceiro a se tornar mais espontâneo e flexível, e a viver no presente.

Em seu pior aspecto, geminianos são inconstantes e completamente desagradáveis! Sua falta de foco costuma deixar você maluco, e a necessidade que têm de estimulação constante pode levar você à desatenção. Talvez você também se canse pelo fato de seu geminiano encaixá-lo nos mais variados interesses dele. Às vezes, você vai precisar dizer: "Oláá! Lembra-se de mim?" A lição de Gêmeos na vida e no amor é aprender a ser consistente.


           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status