Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Leão



↪ Para conquistar um leonino, faça com que ele se sinta especial, querido e admirado constantemente. Ele é difícil de conquistar: antes de você conseguir, ele vai analisar as suas qualidades e sua forma de amar com muita calma.

A chave para seduzir um leonino é fazer com que ele se sinta especial e apreciado. Para atingir essa meta, você precisa ser criativo. Primeiro passo: apele para a natureza romântica dele. Segundo passo: paparique-o bastante! Terceiro passo: um leonino gosta de se divertir; assim, planeje um encontro excitante para vocês dois. Quarto passo: faça com que ele se sinta a pessoa mais importante da sua vida (pelo menos no momento!). Estratégia: chegue trazendo presentes e faça elogios em todas as oportunidades.

Em seu melhor aspecto, os leoninos são uma força poderosa e positiva na vida dos parceiros. São muito divertidos, eternos otimistas e têm um grande coração. Os leoninos são ótimos incentivadores e encorajam você entusiasticamente em tudo o que lhe traga felicidade. São parceiros leais e devotados, e permanecem com você nos tempos bons e nos ruins.

No pior aspecto, leoninos são envolvidos com eles mesmos e carentes. Embora queiram fazer você feliz, tendem a ser inflexíveis quando se trata das próprias necessidades. O gosto do leonino por um drama pode ser tão extremo que talvez você se veja dizendo: "Basta!". A vaidade é a ruína do leonino, e o aprendizado da humildade é sua lição de vida. Os leoninos devem perceber que o mundo nem sempre gira ao redor deles!

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status