Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Peixes





↪ Para conquistar um pisciano, lembre-se de ser um sedutor charmoso, romântico e sensível e nada indeciso. Cubra-o com amor, carinho atenção mas, jamais mexa em suas coisas sem permissão.

Os piscianos são sedutores gentis; têm um jeito de se infiltrar silenciosamente sob nossa pele. Adoram ser seduzidos e se deleitarão com a atenção romântica que você lhes dedica e a fórmula mágica que lança sobre eles. "Romance" e "magia" são as palavras-chave de Peixes. Eles apreciam as nuances sutis da sedução. Conte-lhes suas mágoas e sussurre seus sonhos nos ouvidos desejosos dos piscianos. Experimente ler poesias de amor para eles ou tocar música romântica, e eles cairão avidamente sob o seu encanto sexual. Estratégia: luzes suaves de vela, músicas clássicas ou bem românticas, coquetéis exóticos - e deixe as suas inibições do lado de fora do quarto!

No seu melhor aspecto, os piscianos são compassivos, amorosos e não fazem julgamentos. Eles encorajam você a atingir os seus mais elevados sonhos, trazem mágica para a sua vida cotidiana e inspiram visões criativas. A capacidade de Peixes de amar incondicionalmente tem um efeito curador, e você vai florescer sob a atenção devotada e cuidadosa deles.

No pior aspecto, os piscianos são hesitantes e cheios de contradições emocionais. Podem também ter um comportamento passivo-agressivo, relacionado à expressão de suas necessidades. A necessidade que têm de escapar da realidade, seja de que forma for, pode ser um obstáculo e fazer você se sentir pouco especial. Talvez você lambem se canse do fato de eles bancarem a vítima, em vez de lidarem com os próprios problemas. A lição de Peixes na vida e no amor é aprender a plantar seus sonhos na realidade.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status