Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Sagitário





↪ Para conquistar um sagitariano, lembre-se que adora personalidades fortes, sentimentos intensos, alegria e entusiasmo constantes e lembre-se de nunca fazer cenas de ciúmes. Ele odeia.

Seduzir um sagitariano não é difícil: esse buscador do prazer está sempre pronto a viver bons momentos. Ele é atraído por personalidades expansivas e pessoas que o façam rir. Os Arqueiros também amam pessoas humanitárias, de modo que você pode casualmente mencionar sua viagem à África, como voluntário do Corpo da Paz, ou o serviço que você presta na cozinha comunitária local. Adicione um pouco de lisonja e ele estará no papo! Estratégia: marque presença e vá em frente!

A vida com os sagitarianos é sempre uma aventura! Os Arqueiros estimularão você a pensar de uma nova maneira e expandirão seu mundo. Vivazes e alegres, serão uma força positiva e motivadora na sua vida. Seu amante de Sagitário também vai inspirar você a finalmente comprar aquela passagem de avião e investir naquela aventura com a qual sempre sonhou. Em seu melhor aspecto, os sagitarianos são sábios e intuitivos, com uma riqueza de conhecimentos que adoram compartilhar.

Em seu pior aspecto, os sagitarianos são esquivos e é difícil obrigá-los a se definirem. Seu medo do compromisso pode se tornar predominante e os sentimentos românticos terem curta duração. Impetuosos e opiniosos, os sagitarianos tornam difícil para você pronunciar-se. Os Arqueiros também ficam tão envolvidos nas suas muitas atividades que se esquecem de retornar os telefonemas que você lhes fez! Na vida, a lição de Sagitário é aprender a dar continuidade aos compromissos.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status