Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Touro



↪ Para conquistar um taurino, lembre-se que ele prefere emoções e sentimentos fortes. Um dos segredos para ganhar o seu amor é ser empre verdadeiro e sincero.

Os taurinos não querem ser apressados na cama e gostam de sedução total. Um "algo mais" é permitir que sejam lentos e deliberados em sua busca. As preliminares do sexo e a atenção que você der ao estimular cada um dos sentidos de um taurino também funcionam muito bem. Estratégia: um pouco de vinho ou chocolate, para o paladar; perfume e velas aromáticas, para o olfato; música suave, para seus ouvidos sensíveis; lençóis de seda.

No seu melhor aspecto, o taurino será uma força objetiva e estabilizadora na sua vida. Os Touros se deleitam nos relacionamentos fortes e são parceiros extremamente leais. Eles permanecem ao lado do parceiro. São generosos em relação ao próprio tempo, dinheiro e apoio. Vocês terão muitas noites de amor sensual... e muito mais aconchego depois!

No pior aspecto, os taurinos costumam ser passivos, lentos e até enfadonhos! São teimosos e resistentes quando se trata de falar sobre as próprias necessidades. Assim como o proverbial touro dentro de uma loja de porcelanas, os taurinos não têm refinamento ao lidar com os sentimentos mais profundos do parceiro. A lição de Touro na vida e no amor e aprender a ser mais sensível às necessidades dos outros.


           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status