Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Virgem



↪ Para conquistar um virginiano, seja sensual, sedutor, planeje um encontro romântico para convidá-lo. Faça-o se sentir especial. Você só vai ganhar o seu amor com muita sinceridade e paciência. Lembre-se: é exigente.

Embora os virginianos não admitam, na verdade querem ser seduzidos! Raramente tomam a iniciativa, de modo que cabe a você fazer o papel de sedutor. Você também terá de negociar algumas das complicações deles — isto é, mensagens confusas acerca do que querem (por um lado, render-se; por outro, o desejo de fazê-lo de maneira segura). Estratégia: planeje um encontro para vocês examinarem alguns documentos históricos na biblioteca, use óculos para parecer mais sério e, quando o virginiano menos esperar... envolva-o num beijo profundo e duradouro. O resto da história tem a ver com lazer amor!

No seu melhor aspecto, Virgem será um parceiro generoso e amoroso. Ajudará você a fazer uma sintonia fina dos detalhes da sua vida, e o colocará nos trilhos em todos os aspectos, desde as finanças até a rotina de cuidados com a saúde. Essa mãe- Terra, ou pai-Terra, preparará uma canja de galinha quando você estiver doente e permanecerá ao seu lado, a despeito das dificuldades ou problemas. Também será um amante atencioso e carinhoso!

No pior aspecto, Virgem é um detalhista. Até mesmo os modos amáveis de Virgem costumam ser exigentes, e talvez você se pegue revirando os olhos e dizendo: "Calma, meu bem!". A necessidade que eles têm de estar no controle e não correr riscos também pode ser frustrante. Seu amante virginiano talvez seja também hipersensível, e haverá ocasiões em que você não saberá o que esperar. A lição do virginiano na vida e no amor é aprender a relaxar, desfrutar e deixar fluir!

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status