Novembro ♈ de Áries

de 1° a 10 de novembro: O céu planetário promove a expansão de sua sensibilidade psíquica e espiritual. Observe os seus sonhos; preste mais atenção aos anseios de sua alma que, por vezes, passam despercebidos. Certa dose de solidão e reflexão sempre é benéfica.

de 11 a 20 de novembro: Júpiter e Vênus incrementam sua vida amorosa e social. É tempo de sair e se divertir; de criar espaço para o entretenimento, as artes e o lazer. Suas novas parcerias e amizades tendem a se solidificar, e isso traz um novo sentido à sua vida.

de 21 a 30 de novembro: Os momentos de intimidade e solidariedade com amigos ainda estão presentes neste ciclo. Uma nova forma de ver as mesmas coisas é o "pulo do gato" para que ocorram as mudanças que vem desejando. E ela já está acontecendo.

Frase do Mês: "Acredite de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça, tudo renasce, tudo avança. Acredite no bem e na força maior que nos move. Acredite em dias de paz e que a felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. Vai dar tudo certo!"

↩ horóscopo do mês



Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento.1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status