Horóscopo do Mês ♑ Capricórnio

De 11 a 20 de dezembro: Você não vai poder se queixar de monotonia nestes dias. A vida amorosa e social continua animada; são muitos convites para sair! É tempo de lazer e de sonhar com um futuro promissor. Você está atraindo e irradiando amor na mesma intensidade.

11 de dezembro: A lua cheia em Gêmeos 20 graus, pode indicar duas tarefas que precisam ser concluídas e você estará trabalhando para concluir um projeto em um prazo apertado.

13 de dezembro: Essa lua cheia terá uma finalidade confusa para Netuno. É melhor checar todas as informações referentes a um projeto de trabalho antes de entregar ao cliente.

14 e 15 de dezembro: Júpiter em Capricórnio e Urano em Touro estarão em perfeito alinhamento. Urano está no seu setor de verdade, uma área que também rege crianças, gravidez e nascimento. Este pode ser um momento encantador para você.

19 de dezembro: Marte permanecerá em Escorpião o mês todo, um sinal que combina perfeitamente com o seu, até o dia 3 de janeiro e estará iluminando sua décima primeira casa de diversão, amigos e festas. É a casa de esforços humanitários e de caridade; portanto, você poderá se voluntariar para ajudar sua causa favorita. Marte também receberá um feixe amigável de Saturno, perfeito para fazer um acordo verbal ou por escrito com parcerias. ↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status