Horóscopo do Mês ♊ Gêmeos

De 11 a 20 de dezembro: Júpiter em trígono com Urano estimula sua mente e a vontade de ser mais criativo. Não adie mais nenhum sonho ou talento que queira desenvolver - siga seu coração e sua vocação; a felicidade é seu maior bem.

11 de dezembro: Virando a Lua cheia em Gêmeos será marcante, pois trará algo que é muito importante para você se realizar.

13 de dezembro: Marte entrará em contato com o planeta artístico e criativo Netuno em sua casa de honras, prêmios e realizações. Pode ser um dia de aplausos e muitos elogios.

15 de dezembro: Um dos momentos mais brilhantes do mês - um aspecto extremamente raro que envolverá Júpiter em um trígono perfeito para Urano. Júpiter estará trabalhando com Urano e você poderá receber bastante dinheiro ou um presente muito valioso, de maneira inesperada. Se você quiser comprar um sorteio de caridade ou um bilhete de loteria ou raspadinha é provável que ocorra algum tipo de surpresa financeira de sorte e, como é a tendência deste mês, será completamente imprevisível.

19 de dezembro: Marte trabalhará com Saturno sendo um ótimo dia para finalizar um acordo sobre um empreendimento importante. É provável que você faça um excelente negócio.

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status