Horóscopo do Mês ♌ Leão

De 11 a 20 de dezembro: Este é um bom momento para mudar ou ampliar seus projetos relacionados à carreira. Você pode mudar de cidade, de casa, estudar algo novo, ir para outra área profissional. Sua alma pede por renovação desejando ir ao encontro do inusitado.

11 de dezembro: A lua cheia em Gêmeos iluminará sua décima primeira casa de amigos, diversão, festas e reuniões de todos os tipos. Você pode fazer uma pequena viagem neste momento. Se você é solteiro, pode encontrar alguém que compartilhe muitos de seus interesses e que você gostaria de conhecer melhor. Netuno estará em ângulo difícil com a lua cheia e cairá na sua oitava casa de dinheiro proveniente de fontes externas. Portanto, acompanhe o que está gastando para garantir que você não gaste mais do que pode. Esta não seria a melhor época do mês para assinar um contrato.

13 de dezembro, Marte será contatado por Netuno, um dia em que suas ideias criativas poderão ter o reconhecimento desejado. Você pode se mudar, contratar empreiteiros ou solicitar reparos em sua casa.

15 de dezembro: Urano, o planeta das surpresas, baseado em sua décima casa de honras, prêmios e realizações, entrará em contato com Júpiter, no setor de projetos e o ajudará a alcançar o sucesso profissional.

19 de dezembro: É um dia ideal para formalizar um relacionamento ou comprar uma casa. Você também pode tomar uma decisão familiar que acabaria por beneficiar sua mãe ou seu pai a longo prazo.

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status