Horóscopo do Mês ♓ Peixes

De 21 a 31 de janeiro: Vênus em conjunção corn Netuno tende a deixá-lo muito sensível e romântico, com o coração aberto para relacionamentos amorosos. E possível que eles sejam um tanto fantasiosos, mas devaneios também fazem bem. Aproveite essa sensação.

23 de janeiro: Vênus em Peixes estará em um alinhamento doce com Júpiter em Capricórnio. Será um dia ideal para se encontrar com amigos depois do trabalho ou para conhecer alguém mais de perto, de quem você gosta. Esteja aberto.

24 de janeiro: Lua nova em Aquário: Trará surpresas ao planeta Urano em um ângulo de 90 graus denotando um obstáculo inesperado que provavelmente surgirá. A lua nova cairá em uma Casa particular e pode cancelar um projeto principalmente se for de escrita ou fala. Se você tem um segredo, ele poderá ser revelado. Fique atento.

25 e 26 de janeiro: Vênus se unirá a Netuno. Este é um dos aspectos mais fascinantes possíveis, e ambos os planetas estarão em Peixes. Será um dia mais do que especial para você, seja no setor amoroso, de trabalho ou financeiro. Aproveite!

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status