Horóscopo do Mês ♓ Peixes

De 11 a 20 de dezembro: O planeta Júpiter está adentrando Capricórnio, signo do elemento Terra. Em trígono a Urano, pode expandir seu repertório intelectual e aumentar sua curiosidade por assuntos diferentes ou excêntricos. Se puder, faça uma viagem para renovar o espírito.

11 de dezembro: A lua cheia em Gêmeos a 20 graus. Você estará pensando em um ou mais membros da família, ou talvez esteja se concentrando em uma situação imobiliária. Pode ser que a casa ou apartamento perfeito apareça agora se você estiver procurando. Esta lua cheia estará em um ângulo difícil com Netuno em Peixes; portanto, consulte seu advogado para garantir que a papelada tenha cláusulas para protegê-lo. Converse com seu corretor também.

13 de dezembro: Marte e seu governante Netuno estarão cooperando para tornar este dia especial. Se você for solicitado a usar sua imaginação ou criatividade em um determinado projeto, será próspero e duradouro.

15 de dezembro: Júpiter em Capricórnio, sua casa da amizade, receberá vibrações brilhantes de Urano em Touro, sua casa de viagens. Se você planejar uma viagem será mágica - Você pode estar entre amigos e o que aparecer irá surpreendê-lo de alguma forma.

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status