Mês de Sagitário




O Sol está em seu signo solar te traz vitórias e alegrias. Mesmo que se sinta desanimado, você sentirá uma mudança interior com esperança de que tudo vai dar certo, trazendo-lhe mais força, ânimo, alegria de viver e confiança na vida. Boas notícias vão surgir, o que o deixará mais otimista e com vontade de compartilhar esse bom momento com todos. Esse é o seu mês de milagres, prosperidade, abundância, felicidade e muita sorte. Viva! esse é o período em que você pode resolver todas as pendências que lhe preocupam e ter ganhos financeiros inesperados. Você merece o melhor e vai ter!

30 de novembro: O eclipse lunar em Gêmeos pode dificultar as suas relações pessoais próximas pois você estará em oposição direta. Evite ser impulsivo pois a sua vida amorosa poderá tomar outra direção: nem melhor, nem pior, apenas poderá mudar completamente. Então, tire o dia para ficar zen e evite decisões definitivas.

No amor, Agora sua vida amorosa estará no auge, sendo solteiro ou comprometido. Você é verdadeiramente a luz do sol no seu relacionamento. Você deixa felizes aqueles que estão tristes e devolve a alegria aos sem esperança. Aproveite essa fase irresistível.

Palavra do mês: Felicidade | saiba mais
Seu Destino: Vitórias | saiba mais
Seu Karma: Escorpião | saiba mais

Combinação do mês: Áries.
Evite conflitos com: Escorpião.
Não se deixe ser provocado por: Aquário.
Se precisar de apoio, peça para: Touro.
Cor do mês: Verde.
Melhores datas: Trabalho: 6, 7, 13, 14, 19, 20, 26, 27. Amor: 4, 5, 8, 9, 10, 18, 19.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status