Mensagens. Características.
Peixes

Como identificar um PISCIANO: sensitivo, impressionável, psíquico, visionário, sonhador, amável, caridoso, imaginativo, gentil. Tem sensibilidade e percepção extrassensoriais que são a sua grande força. Consegue se adaptar às mais diversas situações porque capta as energias externas, usa-as a seu favor. Os piscianos têm uma constituição sonhadora e muitas vezes parecem perdidos no seu próprio mundo. É muito difícil ler o íntimo de suas almas. Os piscianos são almas românticas, intuitivas e poéticas. Têm uma grande imaginação e uma fantasia ativa. Criativos e artísticos, geralmente são visionários. No entanto... os piscianos prefeririam viver mais no belo mundo da fantasia do que enfrentar a realidade dura e fria. Quando a vida não combina com sua visão idealista, as lentes cor-de-rosa dos óculos do pisciano tornam-se azuis e ele resvala para o escapismo e a negação. Os piscianos não são ambiciosos demais. Na verdade, podem ser completamente preguiçosos! Não são guiados por desejos materiais e seu lema é "Ir a favor da maré". São frequentemente chamados de "aéreos" porque nem sempre estão plantados no mundo real, nas atividades práticas do dia a dia. Enquanto vagueiam pela sua última aventura criativa, talvez não se lembrem de pagar as contas! Ficam muito felizes numa praia exótica, com um drinque na mão e sonhando acordado sobre o futuro. Como todos os signos de Água, Peixes é guiado pelos sentimentos e tende à melancolia. No entanto, costuma ter boa índole e ser profundamente compassivo. É imensamente empático e generoso ao doar seu tempo e sua atenção. Os piscianos são os sacerdotes ou as altas sacerdotisas do zodíaco, oferecendo conselhos sensatos e espiritualizados, e cuidando dos necessitados. Essas almas antigas e sábias não se apressam a julgar. Entendem que há mais coisas neste mundo do que a maioria de nós jamais conhecerá.

"Você" é uma pessoa sonhadora, emotiva, receptiva quase que sensorialmente, com uma tendência a manter uma relação passiva com a vida, procurando no ocultismo (e suas várias formas) as resoluções para seus problemas, porque no íntimo, a realidade é um pouco crua demais para você que é tão sensível, por outro lado, você torna-se uma pessoa excepcionalmente dedicada, amiga, e repleta de cuidados e compaixão pelo outro. É o ser mais maleável de comportamento, a sua flexibilidade munida de um leve toque de incerteza perante a vida, transformam-o em um "bichinho" que queríamos carregar no colo pela vida toda.

O pisciano não tem forma, não tem jeito ou definição, podendo hoje ser tudo a amanhã muito mais ou mais nada. Por você ser assim, o seu ego tende a fechar-se, criando uma auto-prisão de onde observará o mundo. Demorará a dar o primeiro passo, mas a partir do momento que o deu, dificilmente voltará atrás. Indeciso e ambíguo, a vida e a morte harmonizam-se dando a você um poder místico e intuitivo com o passar do tempo.



Seu lema ↪ Só sigo minha intuição.

Seu jeito de ser ↪ Trate-o bem e ele vai recompensá-lo pelo resto de sua vida. Traia sua confiança e ele nunca mais vai olhar pra você. Pode ser muito dramático, quando se trata de seus sentimentos. Parece que não pensa, só sente. Nunca impeça quer os seus sonhos se realizem, ele jamais lhe perdoará e você vai ganhar um inimigo. Não tem paciência pra nada e já vai logo atrás do que quer e quem quer.

Sol em Peixes ↪ Você é o sonhador do zodíaco, você é amigo, tolerante, amável e amoroso. Você consegue tirar força da sua própria fraqueza e ir em frente vitorioso. Deixa-se facilmente influenciar pelos outros, porque não deseja ferir ninguém. É difícil, para você, tomar decisões, e precisa superar a sua vontade de fugir de tudo que seja difícil. Criativo, espiritual e muitas vezes místico, você pode ser indolente e não-prático. Pode aparentar não ter autoconfiança, mas com o seu jeito tranqüilo você consegue muitas coisas. Encantador e simpático, é bondoso para com os que estão sofrendo.

Lado positivo: Idealista, generoso, verdadeiro, protetor, romântico, observador, sensível.

Lado negativo: Indeciso, sonhador, humor instável, intenso, dependente, passional.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status