2019: Ano de Ogum e no segundo semestre, Ano de Nanã.


Amo Signos

2019 — ANO DE NANÃ.

A PARTIR DE JULHO — O ANO DO RENASCIMENTO.

Período de transição.

Em 2019, a partir de 26 de Julho, Nanã Buruquê começará a reger o ano com sua maturidade, sabedoria e tranquilidade. 

A transição da saída da regência de Ogum para Nanã deixará um período instável até as coisas se encaixarem novamente, pois Nanã foi o único Orixá que não reconheceu a soberania de Ogum por ser o dono dos metais.

As pessoas estarão mais interligadas às suas vidas familiares, aos seus relacionamentos e às suas memórias. Sentimentos, lembranças e decisões serão reavaliados. Muitos irão sentir a necessidade ou desejarão a volta de situações do passado, modos de vida que já se foram e viveram e que perderam. Muitos desejarão voltar atrás em suas decisões, reconquistar uma vida que deixaram para trás. Por isso, pense muito antes de tomar qualquer atitude no primeiro semestre. 

Após tanta agitação do primeiro semestre, 2019 entrará em um período de tentativa de equilíbrio interior, calma e serenidade, mas com atitude, responsabilizando pelos erros e valorizando os acertos de cada um.

Para que tenhamos maior capacidade em controlar nossas próprias emoções, poderemos experimentar a dor e o sofrimento para renascermos mais fortes.

Tudo o que estiver nos impedindo de avançar em nossas vidas e nos trazer felicidade em 2019, Nanã irá movimentar para que saiam de nossas vidas e tenhamos alegrias e vitórias. 

Nanã fará uma espécie de limpeza com grande força de mudança e cobrança, pois Ela também rege a justiça, não tolera traição nem humilhação. Austera. Nanã é sempre testemunha fidedigna da verdade, não permitindo que a mentira ou a maldade interfiram no destino de cada um. 

Todas as conquistas serão mais lentas no segundo semestre, pois Nanã estará nos fazendo reavaliar todas as decisões e atitudes tomadas, julgando haver tempo para tudo.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 AMO SIGNOS ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status