Signos masculinos e femininos


Amo Signos

Polaridade dos signos é o método da astrologia que divide os signos em positivos (masculinos) e negativos (femininos), e representam a maneira como agimos na vida.

Os signos masculinos YANG são os dos elementos de Fogo e Ar: Áries, Gémeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário, estão sempre à frente, têm a iniciativa de agir ao invés de ficarem sentados, esperando que as coisas venham até eles. Eles possuem uma praticidade e objetividade naturais e uma "agressividade positiva", ou seja, estão sempre prontos para ir à luta e brigar pelo que querem e acreditam.

Os signos femininos YIN são os dos elementos de Terra e Água: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes são signos mais emocionais e sentimentais, indicam passividade e uma "maneira acomodada" de tratar determinados assuntos da vida. Eles preferem esperar que as coisas aconteçam e se resolvam sozinhas antes de terem que tomar alguma atitude. Para ter alguma reação a algum acontecimento só quando realmente os estiver afetando.

Numa relação amorosa, geralmente os signos masculinos tendem a se relacionarem melhor com signos femininos, e vice-versa. Já para assuntos profissionais e para ter grande sucesso, signos com a mesma polaridade (masculino com masculino ou feminino com feminino) tendem a ter mais sucesso.




Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
1995 AMO SIGNOS ESOTÉRICA © Todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status