Eclipse dia 16

Compartilhar
Compartilhar

Próxima terça-feira, 16, o segundo eclipse em julho, desta vez lunar (quando a Terra fica no meio da Lua e do Sol), da lua cheia em Capricórnio. 

• Todos os eclipses nos deixam muito mais sensíveis.

• Com um eclipse lunar, algo acaba, mas outra coisa começa – seja começos ou finalizações de ciclos.

• Nunca inicie um movimento importante ou anuncie uma grande decisão no dia de um eclipse. Suas prioridades mudarão.

• Eclipses nos forçam a seguir em frente sem opção de retornar às circunstâncias anteriores. Eclipses trancam a porta do passado.

• Eclipses são a ferramenta mais dramática que o universo usa para nos acordar e criar uma mudança instantânea, trazem situações inesperadas, vêm para ensinar lições, para transformar.

• Um eclipse traz certas verdades à superfície que você não conhecia, ou você sabia mas ignorou os sinais que teriam lhe beneficiado. São os coringas do zodíaco, e quando eles trazem a verdade a tona, às vezes, essa verdade pode ser chocante. Eles nos fazem parar e olhar para o que está acontecendo, colocando um holofote sobre as verdades, questões pessoais que eram desconhecidas são reveladas e descobertas.

• O trabalho de um eclipse é “limpar relacionamentos” (no sentido de melhorar o que for o melhor pra você) ou uma determinada situação, fornecendo informações que você precisa planejar para um futuro melhor e com mais prosperidade. 

Tenha em mente que você pode não sentir essas vibrações necessariamente no dia do eclipse. Embora 75% das pessoas sintam essas influências no dia ou dentro de 4 dias após a data, alguns (10%), já sentiram esse aspecto no mês passado (perto de 16 de junho), e outros 15% notarão notícias em 16 de agosto. Tudo depende do seu mapa astral. (S.M.)

Compartilhar
Compartilhar