Mês de Capricórnio




De 11 a 20 de maio: "A melhor coisa que você pode fazer por uma pessoa é inspirá-la." Vênus e Mercúrio em Gêmeos fazem trígono com Saturno em Aquário. A capacidade de se comunicar de forma positiva e objetiva deve tonar tudo mais dinâmico, atraindo novas amizades e parcerias.

De 21 a 31 de maio: "É proibido não demonstrar amor.” Marte em Câncer atua em sua sétima casa. Momento em que você poderá ser um bom conselheiro, ajudando quem precisa de forma solidária e encorajadora.

Até 28 de julho: Júpiter entrou em Peixes dia 13 e estará altamente compatível com a sua 3ª casa da comunicação. O mundo se abrirá para suas ideias. Esteja preparado para investir seu tempo em projetos pessoais que têm tudo para dar certo.

26 de maio — Eclipse lunar da Lua Cheia em Sagitário a 5°: iluminará a sua 12ª casa da saúde, dos segredos e do bem-estar. As luas Cheias chegam para concluir assuntos pendentes e revelar um segredo oculto guardado à sete chaves.

29 de maio: Mercúrio retrógrado em Gêmeos deve deixar os dias menos produtivos. Atrasos e contratempos podem ocorrer. Não assine nada próximo desta esta data.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status