Mês de Peixes




De 11 a 20 de maio: "O talento ou acaso não escolhem, para manifestar-se, nem dias nem lugares." Vênus e Mercúrio fazem trígono com Saturno em Aquário. Planeje com maturidade e sabedoria seus projetos a longo prazo. Foque nos estudos e tudo dará certo!

De 21 a 31 de maio: "Acredito que a vida ensina melhor que o livro ou orador." A fase da Lua Cheia pode funcionar como uma lente de aumento em suas emoções e, dessa forma, tumultuar o ambiente doméstico ou profissional. Mantenha a cabeça fria sem levar nada para o lado pessoal.

Até 28 de julho: Júpiter entrou em Peixes dia 13 pela primeira vez em 12 anos, e influenciará positivamente suas decisões. O mais importante é dar o primeiro passo. O resultado será maravilhoso: sucesso, prosperidade, abundância e muita sorte.

26 de maio — Eclipse lunar da Lua Cheia em Sagitário a 5°: indica que um grande projeto poderá ser concluído relacionado à sua carreira. Pode fazer com que você ganhe muito dinheiro ou receber uma promoção. Os eclipses sempre trazem mudanças e novos rumos o que aparentemente pode parecer falta de sorte, na verdade serão bênçãos.

29 de maio: Mercúrio estará retrógrado. Dia ideal para voltar ao passado e retomar antigos projetos esquecidos. Seria uma forma inteligente de usar o período para tirar vantagens do que já passou.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status