Mês de Sagitário




De 11 a 20 de maio: "A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo e acesa a nossa inteligência." Este período indica uma maior influência positiva sobre as pessoas. Seu carisma e conhecimentos serão as chaves para concretizar todos os seus sonhos. Sol e Plutão indicam que o sucesso será certo. Momento de muito brilho e ideias inovadoras.

De 21 a 31 de maio: "O ato mais corajoso ainda é pensar por si mesmo." Não se deixe levar por notícias sem fundamento, intrigas ou fofocas maldosas. Momento de avaliar com calma toda a situação até que a verdade seja esclarecida. Não há mentira que dure para sempre!

Até 28 de julho: Seu planeta governante e regente, Júpiter, saiu de Aquário e entrou em Peixes por 2 meses e 14 dias. Esse é um período excelente para sua vida e você terá uma sorte extraordinária para tudo o que desejar, principalmente se estiver querendo encontrar a "casa dos seus sonhos", o "seu lugar" definitivo para morar. Se procura uma cidade ou casa específica, este é o momento de começar a procurar, os astros favorecem a sua iniciativa agora e devem presenteá-lo com o melhor que jamais sonhou. Acredite!

21 de maio — o Sol entrará em Gêmeos e ficará até 20 de junho: Você estará em oposição e mais sensível por 4 semanas. As oposições trazem introspecção (algo que você não gosta) e crescimento, as dores do crescimento às vezes doem um pouco. Cerque-se de pessoas que se importam com você. Cuide-se mais!! Dedique o melhor do seu tempo a você. Tente ter calma e clareza mental neste período e deixe para seguir o coração, agir de acordo com seus sentimentos, só quando o Sol entrar em Câncer.

26 de maio — Eclipse lunar da Lua Cheia em Sagitário a 5°: na sua 6ª casa que rege a saúde e o bem-estar. Será um momento ideal para pensar mais em sua saúde e se dedicar a uma atividade que lhe traga bem-estar e leveza para sua rotina. As luas cheias fecham e concluem situações. Esta traz algo de grande importância focando nas suas necessidades e desejos mais íntimos envolvendo um relacionamento romântico (atual ou antigo) ou de negócios. Saturno dará todo apoio que espera, seja qual for a decisão a ser tomada.

29 de maio: Mercúrio estará retrógrado e não será o momento de assinar contratos e acordos, pois cairá na 10° casa de honras e méritos, comprometendo prazos e facilitando falhas difíceis de serem contornadas profissionalmente.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status