É um grande período para a vida amorosa e intelectual e te convida a rever suas amizades, vida amorosa e forma de se comunicar com o outro. As pessoas estarão mais abertas, confiantes e dispostas a ver e entender sua forma de pensar e sentir. Tente se manter fiel e leal pois não haverá muita disposição para perdoar culpas ou erros nesse período.
Lado positivo: a forma de amar continua favorecendo a leveza e alegria. Foque nos seus objetivos e trocas pessoais e você terá o retorno esperado.
Lado negativo: as pessoas estarão dando importântica excessiva à satisfação de tudo o que lhes façam bem, simplesmente não podendo ser felizes se suas próprias necessidades não forem satisfeitas. Não sabem lidar com emoções fortes e portanto não serão capazes de entender por que os outros ficam chateados ou magoados suas ações, pois fazem sem consciência, depois se sentindo confuso com as possíveis reações negativas que recebem.
O “amor” tomará uma forma confusa e tenderá a ser confundida com o prazer, beleza e o que nos atrai. O apego às coisas materiais estará em alta e os impulsos subconscientes também. A falta de sinceridade, a mentira e a manipulação podem ser alguns dos aspectos mais sombrios desse período.